sábado, 26 de junho de 2010

Leia, fiz para você!


por Dailson Lacerda


Hoje vou lhe propor um momento diferente. Não vai durar muito tempo, é preciso apenas ter paciência e fazer o que eu te pedir. Tudo o que eu pedir, certo?


Primeiro passo coloque esta música para carregar:

http://www.youtube.com/watch?v=xtnz2O4Chfw

Pode demorar um pouco, se você não tiver paciência não adiantará de nada! Se já tiver esta música, coloque-a no ponto e não comece a escutar ainda. Não assista ao vídeo, apenas escute a música. Tenha calma. Já imaginou quanto tempo já passou de sua vida? Será que você o aproveitou bem?


Comece a escutar a música...Sinta a melodia. Tenha calma. Agora pense em uma pessoa, qualquer uma. Alguém que você ama ou que odeia, que já morreu ou que está longe. Imagine-a do seu lado.


Agora pense em um lugar tranqüilo. No alto de uma montanha, a beira de um rio, na frente do mar! Você está sozinho ou se preferir com a pessoa em que está pensando.


Ouça o vento bater no teu rosto! Sinta a voz que murmura ao teu ouvido!


Relaxe, feche os olhos por alguns instantes e depois os abra lentamente...


Sinta a música! Se não estiver escutando-a não terá sentido ler este texto.


Aposto que a pessoa que você está pensando te ama muito e que a recíproca é verdadeira. Sente sua falta? Ou ela está do seu lado?


Não deixe o tempo passar, agarre-o. A vida é uma comédia sem graça, na qual nascemos chorando e quando vamos embora, deixamos pessoas que nos amam chorando também.


Você já se perguntou quem é você? E o que veio fazer neste mundo? Acho que quer ser feliz pelo menos, não é verdade? E se não é feliz, por que insisti em fingir?


O que te faz bem? Amar, odiar, chorar, sorrir?


Faça isso! A vida é curta para perdermos tempo imaginado a dor! Seja feliz...


The spirit carrie on (E o espírito segue)


Ele seguirá até onde você o guiar! Não deixe outras pessoas fazerem isso por você! Sinta a música! Ela está dentro de você! Agora vai!


A pessoa em que você pensou, está logo aí do seu lado! E ela quer dizer:


“Eu te amo”!


Se a música ainda não terminou, dance-a!


Aproveite, você ainda tem todo o tempo que quiser.


"Coloque seu medos numa caixa, assim como eu fiz. Deixe-os guardados. E quando você abrir a caixa verá. Eles não estarão mais guardados!"

.

2 comentários:

Unknown disse...

Dailson, que lindo seu texto, fiz tudo, passo a passo do que mandava o mesmo. Mais do que refleti, me fez agir. Parecia que você descrevia minhas emoções, enquanto lia o texto e ouvia a música tomei uma decisão, sair do meu quarto fechado, sair de casa...E como bem disse você, " A vida é curta para viver imaginando a dor..." Parabéns pelo belíssimo texto.

Marcelo disse...

Salve salve!!!
Em tempos cyberneticos é inaugurada no vozes da parnaso uma produção interativa.

Valeu Dairso.