quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Inverno

por Marcelo Souza

Ando sozinho...
Sempre andei sozinho, por mais que estivesse com alguém

Vou com meus tristes olhos baixos, arrastando também meus chinelos


no meu coração cresce o desejo de não ser,
tudo que sufoco aqui dentro me causa aflição
.
Nenhuma esperança que eu possa ter...

Sobrevive nessa nevoa desafeto.


Eu sempre serei sozinho, não permito que ninguém habite em mim.

Sóbrio, sofro o meu vazio, com meu sombrio olhar, assim...


Vivo longe das multidões

Psique que leva o vento no ar

A vida me tortura com tiros de canhões

Nunca aprendi mas vivo a amar.




imagem por Silvério Santos em:
http://olhares.aeiou.pt/o_inverno_esta_a_chegar_foto1647862.html

.

Um comentário:

VOZES disse...

Silvério Santos, que bom que sua obra trouxe à nossa. Fico feliz por essa troca de olhares.

Vou editar a postagem e publicar o crédito autoral pela imagem.

Seu trabalho é excelente. Seu olhar é genial. Alguns enquadramentos me disseram que não preciso tentar ser fotógrafo.